ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEIÇÃO E POSSE

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEICAO e POSSE

O Presidente do CONJARDIM, no uso de suas atribuições, conforme o artigo 18º do Estatuto Social convoca todos os moradores a comparecerem a Assembleia Geral

Ordinária de Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal do CONJARDIM no dia 24 de agosto de 2020 (segunda). Devido a restrição de assembleias presenciais, nessa data das 13h00 às 19h00 fica aberto o registro de presença e a votação individual na residência do Presidente a Rua das Cerejeiras, 254 - Bairro Carvoeira, Florianópolis/SC.

1º) – Chapa de Diretoria proposta

Presidente:

LEANDRO MACHADO FERNANDES

Vice Presidente:

HÉLIO CARVALHO FILHO

Secretaria:

LUCAS PEREIRA REZENDE

Tesouraria:

ALTAIR BORGERT 

Vogal:

RONALDO PIOVEZAN

RAUL FERNANDEZ

LÍGIA SUELI BERRETTA PINTO DA LUZ

CARLOS ROBERTO GALLO

ALVORI JOSÉ CANTÚ

LUCI ZAGUINI

Conselho Fiscal Titular:

MIRTES VALLES PIOVEZAN

NADIR SOUZA FERNANDES

ELÍDIO YOCIKAZU SINZATO

Conselho Fiscal Suplente:

EDGAR VIEIRA MACHADO SERRA

DIRCEU MATTOZO

GERMANO RIFFEL

2º) – Inscrição de chapas

Fica aberta até o dia 17/08/2020 a inscrição de outras chapas que queiram participar da eleição.

MORADOR DO BAIRRO CARVOEIRA: Lembre-se de que a maneira de se conseguir benefícios para o nosso bairro é com a sua importante participação, por isso, não deixe de comparecer à nossa Assembleia Geral.

Leandro Machado Fernandes - Presidente do CONJARDIM

Florianópolis, 13/08/2020.

CONVITE :: ASSEMBLEIA GERAL :: CERIMÔMIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA

A Diretoria do Conselho Comunitário Jardim Cidade Universitária - CONJARDIM - convida seus associados e demais moradores para a Assembléia Geral na qual se fará a cerimônia de posse da nova diretoria, a ser realizada no dia 15 de setembro de 2011 (quinta-feira), às 20h00, no Salão Ingleses do Clube ELASE.

Venha participar, tomar conhecimento dos assuntos de nossa comunidade e estreitar os laços de amizade com a sua vizinhança!


Conjardim, 31/08/2011.

ABAIXO ASSINADO EM FAVOR DA CRIAÇÃO DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE POLÍCIA MILITAR DA BACIA DO ITACORUBI

TEXTO A SER DIRIGIDO ÀS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS

Em função das dificuldades encontradas pela população da BACIA DO ITACORUBI* e pela nossa polícia em manter um sistema de policiamento eficaz e com equipamentos em quantidade e qualidade condizentes com as necessidades locais, NÓS MORADORES E AMIGOS, vimos por meio deste ABAIXO ASSINADO solicitar A CRIAÇÃO DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE POLÍCIA MILITAR DA BACIA DO ITACORUBI, a exemplo das já existentes nas regiões norte e continental desta Capital.

A criação desta guarnição especial é, ao nosso ver, uma iniciativa extremamente eficaz e que poderá frear o crescimento da violência em nossos bairros* que têm cada qual suas próprias características.

A comunidade da Bacia do Itacorubi conta atualmente com aproximadamente 150 mil habitantes protegidos por uma quantidade insuficiente de policiais e viaturas. Entendemos que a criação desta guarnição especial viabilizará um importante aumento do efetivo policial e de viaturas, cobrindo o atual déficit existente.

Nós, cidadãos e cidadãs, gostaríamos de ver as autoridades sensibilizadas com nossa delicada situação de segurança, a qual vem expondo diariamente nossas famílias a momentos de extrema insegurança e perigo.

Consideramos também que os policiais que se ocupam atualmente da segurança da nossa região realizam um trabalho competente e estão sobrecarregados por atuarem em número insuficiente para atender eficazmente à população local.

Cientes do pronto atendimento às nossas reivindicações, nós, abaixo assinados, agradecemos antecipadamente, com a confiança de que nossas autoridades são capazes de ouvir e atender a este importante apelo.

(*) A comunidade da Bacia do Itacorubi contém os bairros: Saco Grande, Monte Verde, Itacorubi, Parque São Jorge, Parque Anchieta, Santa Mônica, Córrego Grande, Trindade, Pantanal, Carvoeira, Serrinha e Saco dos Limões.

Clique no link abaixo para participar deste importante ato em colaboração com a segurança pública das comunidades da Bacia do Itacorubi.